domingo, 3 de junho de 2012

ZÉ NABO EM PARTIDA INSPIRADA RECUPERA SANTO ANTONIO

RIO GRANDE DO SUL 2 X 5 SANTO ANTONIO
     A equipe do Santo Antonio já mostrou que é aguerrida. Nedi abriu o placar e com atuação destacada do atleta Zé Nabo atuando pelo meio de campo o camisa 8, do Santo Antonio, fez 2 gols na partida. Outro jogador que se destacou no jogo foi o goleiro Cris, que em grande fase, defendeu tudo para sua equipe.
     Já a equipe do craque Gilson, Rio Grande do Sul, não conseguiu em momento algum da partida, fazer frente ao Santo Antonio. Talvez por não ter os jogadores certos para as posições, apesar do esforço de todos, não consegue superar a qualidade técnica das demais equipes.
    Marcaram para o Rio Grande do Sul, Mancuso e Paulo Reinhardt e pelo Santo Antonio, Nedi, Dilmar, Mauro e Zé Nabo, este último por duas vezes.

SANTO ANGELO 2X3 GRAVATAÍ

     Caiu neste domingo, o último invicto do campeonato. A Equipe do Santo Angelo, apessar de desfalcada vendeu muito cara a derrota para a equipe do Gravataí. Em jogo disputado palmo a palmo a equipe do Gravataí que esteve sempre em vantagem no placar, sofreu sufoco do Santo Angelo na partida, dando muito trabalho ao goleiro Jorge, que tirou o time nas costas, principalmente no segundo tempo quando veio para cima em busca do empate. Em uma partida aberta, ambas as equipes tiveram chances vivas de definirem o jogo e erraram o gol ou seus goleiros defenderam. Santo Angelo ainda permanece na Liderança do Campeonato com seis pontos e a equipe do Gravataí em evolução no campeonato já moutrous para que veio. André disse que ainda não conseguiu jogar todo o seu fútebol; Estamos aguardando para ver!
     Marcaram para o Santo Angelo os goleadores Natinho e Celso e para o Gravataí, Mauro Portella, o atacante Juarez e Maciel.

CHURRASCO MOSTRA A INTEGRAÇAO FAMILIAR DA ABSA

        Mais uma vez sobre a batuta do mestre em churrasco Zezéca, a confraternização entre as familias dos jogadores foi o ponto alto da rodada. Por nós atletas amadores de fim semana, o que interessa é amizade e a convivencia. É com esse espirito que o Presidente Aparício organiza seus Campeonatos e com certeza é esse o sentimento que rola na maioria dos jogadores. Somos uma familia e como tal nos realizamos quando nos encontramos todos felizes.
       O churrasco foi um luxo e melhor foi a convivencia. Às senhoras esposas, filhos e parentes nossos agradecimentos.

A dietoria