quarta-feira, 20 de junho de 2012

RESULTADOS DA 3ª RODADA - 6º CAMPEONATO ABSA/2012

DINAMARCA 4X5 HOLANDA

   Jogo disputado lance a lance em noite inspirada do Ribeirinho da Equipe da Holanda, marca a 1ª vitória para o seu time. A Dinamarca após a vitória na estréia, veio em busca do segundo três pontos da tabela, brigou muito,  saiu na frente no placar, mas foi surpreendida pela eficiência do camisa 8, Ribeiro da Holanda, em três gols marcados ainda no primeiro tempo.
    Marcaram para a Dinamarca o Zagueiro goleador Paulo Andrade, 2 vezes e o  volante Barroco, também 2 vezes. Ele que já havia marcado três gols na primeira rodada do campeonato.
     Para a Holanda, Marcaram Jesus 1  e Ribeiro 4 vezes.

ARGENTINA 8X7 FRANÇA

     Este jogo também foi de incendiar. Era gol lá e cá. O boleiro Leandro Prestes, reencontrando sua forma física, fez quatro gols nesta partida,  para a Argentina e o  outro goleador Geada, fez cinco gols para a França. Como fazem gols esses caras!  Já quase no final do segundo tempo, quando tudo parecia definido com a França colocando a vantagem no placar  em dois gols em relação a Argentina, esta faz mais três gols e passa a frente no placar. O Gilnei (Tchecchan), da Argentina, em entrevista lá no bar do Sérginho, disse que só faz gol decisivo. Fez o gol da vitória contra a Holanda e agora contra a França.
   Marcaram para Argentina, André Soares,  Gilenei, Brechane, Rogério RA., 1 vez cada um e Leandro Prestes  em  4 vezes.
     Para a França marcaram, o atacante Paulinho, 2 vezes e o  camisa 10, Geada em 5 vezes.