domingo, 17 de junho de 2012

CAXIAS DESFALCADO NÃO AGÜENTA SEGUNDO TEMPO

GRAVATAÍ  3X1 CAXIAS

   Em partida equilibrada, a Equipe do Caxias deu sufoco no Gravataí,  mas não agüentou fisicamente no segundo tempo a equipe adversária que tinha dois reservas.  A ausência do camisa 10  Adriano, do Ricardo e do Jangada, o Caxias não teve forças e não conseguiu assegurar o resulado do primeiro tempo de 1x1. A Equipe do Gravataí, apesar da ausência do seu atacante Juarez, aproveitou-se da fragilidade numérica do advsersário  e não deixou escapar a oportunidade de vencer, passando a lider do Campeonato.  Apesar de vir encontrando dificuldades nos jogos ainda não perdeu no campeonato, se tornando a  única equipe invicta.
   Maracaram para o Gravataí, o grande destaque deste Campeonato, o volante da equipe Mauro Portella por três vezes. Para o Caxias marcou o meia Renato Peres, que batalhou muito durante o jogo. 

    A próxima rodada marcará o ínicio do segundo turno do Campeonato e as partidas serão decisivas, pois sómente uma sairá das Semi-Finais e todas estão com chanches numéricas de se classificarem. Portanto pessoal, vamos encarar os jogos com humildade e garra, como fez hoje a equipe do Rio Grande do Sul, que dá para se classificar e até ganhar o Campeonato. Boa sorte a todos.

A Direção.