domingo, 1 de julho de 2012

O STO ANGELO PARA APRIMORAR, FEZ REZA BRAVA EM BAIXO DA GOLEIRA, E CONSEGUIU MAIS UMA VITORIA.

SANTO ANGELO 3X1 CAXIAS

   Mais uma vez, a Equipe do Santo Angelo, confirmou a espectativa de melhor time do Campeonato.
   O jogo foi díficil. o Caxias jogou bem, mas não conseguiu superar o bom futebol dos lideres do Campeonato.  Saiu atrás no placar, terminou o primeiro tempo perdendo por 2 à 1, em gol marcado pelo Renatinho, que atuou nesta partida, como volante. Voltou no segundo tempo e não conseguiu buscar o empate e para azar,  ainda tomou outro gol, marcado pelo meia  Celso. Apesar da derrota a equipe do Caxias ainda permaneceu em 3º lugar na classificação do Campeonato.
    Marcaram para o Santo Angelo, Manoel, de novo, o Goleador Natinho e o Camisa 10 Celso. Marcou para o Caxias o camisa 8, Renato Peres.
    Na opinião deste comentarista, a equipe do Caxias,  insiste em colocar os melhores jogadores de sua equipe na posição de Ponta de Lança, matando as jogadas de criação que estes jogadores possam arquitetar. Desta vez, foi o Luciano Telecon, jogando isolado lá na frente e a bola não chegando nele, não conseguiu desenvolver  o melhor de seu fútebol e o Caxias ficou apenas com o Renatinho, pelo meio,  que tinha que vir lá de traz para tentar as finalizações à gol.