domingo, 1 de julho de 2012

O GRUPO PERMANECE UNIDO, INDEPENDENTE DA EQUIPE QUE DEFENDAM. AQUI UMA DEMONSTRAÇÃO DESTA GRANDE AMIZADE. OBRIGADO AMIGOS. RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE APARICIO.

SANTO ATONIO 1 X 4 GRAVATAÍ

    Em baixo só na foto. No jogo, mais uma vitória da Equipe invicta do Campeonato. Desfalcada do Volante Mauro Portela e do lateral e as vezes atacante André, o time do Gravataí se aproveitou do crepre que a equipe do Santo Antonio deu no jogo. Como na rodada anterior, o Santo Antonio deu sufoco de novo no adversário,  más não conseguiu marcar e o dito popular se confirmou mais uma vez "quem não faz leva". O atacante Juarez da Equipe do Gravatái, em dia bom, jogou muito, marcou dois gols para o time e ainda deu o passe para o terceiro gol para o Batista entrar com bola e tudo no gol advsersário. 
   Outro jogador que se destacou nesse jogo, foi o zagueiro Paulo Pinto. Conseguiu marcar muito bem o Beto 51, que fazia muitas escaramuças no ataque, más não conseguia marcar.
    Marcaram para o Santo Antonio, Zé Nabo, abrindo o placar do jogo e pelo Gravataí, em recuperação no jogo, o atacante  Juarez 02 duas vezes, Batista e Indio.