domingo, 9 de junho de 2013

SÃO BORJA CONTINUA INVICTO. JOGO DIFICEL , MAS O SÃO BORJA VENCEU POR 3 X 2


     No jogo para saber quem era o melhor, o São Borja justificou o número de pontos que conquistou até aqui. Ganhou todos os jogos que disputou no primeiro turno. Será que vai ser assim, também no 2º turno? Pode ser que eles deixem os outros ganharem alguns pontinhos!
     Aproveitando-se da ausência do zagueirão Roger e do Nediland, a Equipe do Canoas deu sufoco em boa parte do primeiro tempo. Chutou muitas bolas ao golo do adversário, que se defendeu como pode. O goleirinho Zéca, pequeno no tamanho más grande de baixo das traves,  pegou tudo. A artilharia do Canoas não conseguiu vasar o goleirão. E aí, a velha máxima, "Quem não faz leva", aconteceu. O São Borja, foi lá e o camisa 10 e goleador do Campeonato, Carré, marcou e daí em diante passou a jogar de igual para igual. No segundo tempo, Carré, novamente fez e colocou sua Equipe em vantagem de dois gols. Beto 51, diminuiu para 2 à 1 e Antônio Santos igualou o placar em 2 à 2. Quase no final do jogo, o craque Carré,  marcou novamente e decretou a vitória do São Borja.
     Agora só no segundo turno é que vai ocorrer a contraprova de quem é melhor. Até agora no jogo e nos pontos o São Borja não deixou duvidas. 
Batista