quinta-feira, 20 de setembro de 2012


AMIGOS,ATLETAS E FAMILIARES ; E QUEM POSSA ENTERESSAR, A FESTA DE 

DE ENCERRAMENTO  DOS CAMPEONATOS DE  DOMINGO E DE TERÇA FEIRA , 

ACONTECERA DIA  21DE  SETEMBRO  SEXTA FEIRA  NO CENTRO PORTUGUES NÃO  

.ESQUECAM  . ENTREGA;   CAMPEOÃ ,VICE , TERCEIRO LUGAR .GOLEADORES ,GOLEIROS MENOS VASADO , E HOMENAGIADO;  E ATLETAS ESCOLHIDOS  PELO CONSELHO,RECEBERÃO  SUAS PREMIAÇÕES. 

P/ DIR  ; BATISTA, MOSCARELLI, MARCOS  DP.,JOARES COELHO.APRARICIO.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AS SELEÇÕES DA FRANÇA E DA DINAMARCA DECIDIRAM O TITULO DO SEXTO CAMPEONATO DE INVERNO DA A B S A. A DINAMARCA VENCEU E SAGROU-SE CAMPEÃ.PARABENS GENTE SEGUIREMOS POSTANDO FOTOS , LEBRANDO QUE DIA 21 DE SETEMBRO É A FESTA DE ENCERRAMENTO NO CENTRO PORTUGUES COM ENTREGA DE PREMIAÇÕES COM O GRUPO DE PAGODE DO CATOVA E COM A PRESENÇA DELE ZEQUINHA COM O [ M E S A D E B A R ]


O BATE PAPO DESCONTRAIDO NA POSE, O RUBÃO QUE RETORNA NO VERÃO E O PARDAL, É SO ALEGRIA.


OLHA GENTE ,NÃO DÁ PRA CONTAR A ALEGRIA QUE ESSA GENTE NOS TRAZ, BASTA VER O SORRISO DE SATISFAÇÃO; CABE A NÓS DIZER MUITO OBRIGADO POR ESSE CARNHO ,E ESSE CALOR HUMANO QUE NOS PASSAM.


ARGENTINA E ALEMANHA DECIDIRAM O TERCEIRO LUGAR. FOI UM JOGO SURPREENDENTE, MAS A ARGENTINA FOI SUPERIOR; NEM PRECISOU DA AJUDA DO ARBITRO, PAULO SANCHES.

    ARGENTINA 4 X 2 ALEMANHA

    O jogo, realmente foi bom.  A Alemanha que iniciou o jogo com um jogador a menos, saiu ganhando e chegou a tirar vantagem de dois a zero sobre a Seleção da Argentina. No segundo tempo a Seleção da Argentina colocou o Celso em quadra que ficou no banco de reservas, fez retornar o Leandro Prestes que havia saído antes do final do primeiro tempo e daí em diante começou a reagir no jogo. O Celso em grande atuação  fez três gols no jogo e o Leandro Prestes fez um gol. A Seleção da Alemanha que havia marcado no primeiro tempo com Alex e Medeiros, não conseguiu marcar mais no segundo tempo e não teve pernas para assegurar o melhor futeból do segundo tempo da Seleção da Argentina. A Argentina era favorita para vencer esse jogo e confirmou. Convém salientar que a Seleção Argentina era a grande favorita durante todo o Campeonato para ser a grande Campeã, mas como o futeból tem dessas coisas e por isso que  é interessante, não foi a Campeã.   

Grupo de pagode abrilhantou a final de inverno de 2012; Julinho, Ademir, no violão e no pandeiros os amigos do Ademir. Um muito obrigado, valeu gente !


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O RESULTADO NÃO FOI FAVORAVEL, MAS MESMO ASSIM A SEL DA ALEMANHA VAI PRA A DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR .

    FRANÇA 1 X 1 ALEMANHA

    A Seleção da  Alemnha que cresceu no final do Campeonato, fez um jogo muito disputado e bom de se ver contra a  Seleção França que se tornou imbatível desde a 1ª rodada do segundo turno.
     O empate serviu para a França que vai disputar o título do Campeonato contra o Dinamarca que venceu a Argentina. Já a Alemanha disputará o terceiro lugar, na próxima rodada e final do Campeonato.
      Marcou para França Paulinho e para a Alemanha o Alex.
Batista 

PRES. APARICIO ,TADEU, VANDERLEI LEIVAS E O DIR BATISTA O COMENTARISTA ; ATLETAS E ORGANIZADORES UNIDOS PELO ESPORTE


NA FOTO, BICA, FILIPE O ANIVERSARIANTE, ANDRÉ SOARES, GILNEI JAPA PAULO TADEU E O GOLEIRO JOSÉ FRANCISCO


A SEL. DA FRANÇA NÃO FOI ALEM DO EMPATE ; MAS O SUFICIENTE PARA CHEGAR PARA DECISAO DO TITULO; VALEU BETÃO A SUA PREOCUPAÇÃO PELO CLEBER .TÁ TUDO BEM COM ELE.


A Seleçao da França, mesmo com a ausência do goleador e camisa 10, Geada, conseguiu assegurar a classificação para a disputa do Título do 6º Campeonato da ABSA/20l2. O empate lhe era favorável e isso foi suficiente, pois o jogo foi dificil, visto que a Alemanha endureceu  e disputou até o final da partida a vaga para a decisão do título. A sorte que o Paulinho estava lá para marcar e garantir a vaga da disputa do título. O Paulinho fez 14 gols neste Campeonato, se tornando um dois mais efetivos camisa 9 do Campeonato. 
Batista

OLHA GENTE A SEL. DA DINAMARCA SURPREENDEU A ARGENTINA E PASSOU PARA FASE FINAL ;COM O ANIVERSARIANTE FILIPE QUE FEZ 3 GOLS ,

DINAMARCA 5 X 4 ARGENTINA

  Pois é, aí esta a Seleção dinamarquesa, que no jogo da Revanche  da última rodada contra a Argentina, venceu novamente pelo mesmo placar, confirmando que estava em em melhor fase que a Argentina, que não conseguiu repetir as boas atuações do primeiro turno. Agora a Seleção da Dinmarca vai disuputar o título e a Argentina o terceiro lugar. Os jogos das finais prometem ser muito disputados.
 Ah, ainda lembrando que neste jogo,  o aniversariante do dia, Felipe, marcou três gols para sua equipe, garantiu a claissificação e se presentou com os gols lindos que fez. Parabéns felipe pelo seu aniversário, voce é muito especial!
  Marcaram ainda pela Dinamarca, o Barroco e o Vilmar Bica ambos em uma oportunidade  e pela Argentina, o professor Brechane uma vez e o Leandro Prestes em três vezes.

Batista

A ABERTURA DA FASE SEMI FINAL FOI COROADA DE EXITO ,COM O ASSADOR OFICIAL DO CAMPEONATO O MESTRE ZEZECA

   Pois é, mais uma vez o Zezeca se mostrou incansável. Saiu do aconchego de seu lar em uma noite fria  e aí está, fazendo aquele churrasco que só ele sabe fazer. O tempero deve ser o gosto que ele tem em fazer isso. 

domingo, 2 de setembro de 2012

   A CADA CAMPEONATO  REENCONTRAR A PARCERIA

É RENOVAR A VIDA  E FORTALECER   A  AMIZADE

 PRESIDENTE  APARICIO BERNEIRA !

O SEC. BATISTA SOUBE RECONHECER A SUPERIORIDADE DO ADEVERSARIO E NADA MAS JUSTO DE QUE UM ABRAÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO AO CRIS PELA EXCELENTE ATUAÇÃO DO SANTO ANGELO QUE VENCEU AO SANTO ANTONIO E LEVOU O TERCEIRO LUGAR


ANTES DA DECISÃO DO TITULO DE 2012, O PRESIDENTE APARICIO BERNEIRA PASSOU A MENSAGEM DE AGRADECIMENTO A DEUS POR TER UM GRUPO DE AMIGOS , INDEPENDENTE DE RESULTADOS. FAZEM PARTE DESTA INTEGRAÇÃO, DO CENSO E DESTA GRANDE AMIZADE. VALEU GENTE O SER CAXIAS É CAMPEÃO


A UNIÃO FAZ A FORÇA A NIVEL DE GRUPO E PARCERIA, MAS NA DISPUTA ALGUEM CHEGA EM PRIMEIRO LUGAR E O SER CAXIAS COM UMA VITORIA CONTUNDENTE DE 4 X 1 SOBRE O GRAVATAI SAGROU-SE CAMPE ÃO DO 5º VALVERDÃO 2012 . PARABENS SER CA CAXIAS. AÍ SR. MARIO RUARO CAXIENSE DE CORAÇÃO!

    GRAVATAÍ 1 X 4 CAXIAS  
 Com um nó tático no adversário, a Equipe do Caxias não deu  sanches. Jogou melhor e venceu firme para não deixar dúvidas.
  O Gravataí, que ainda não havia perdido no Campeonato, não teve forças para parar o melhor jogo do Caxias. Com um primeiro tempo equilibrado, explorando a falha de marcação do Gravatái, o Caxias abriu o placar pela metade do tempo, com um belo chute da intermediaria, do volante Pica Fumo, acertando a gaveta da goleira defendida pelo grande arqueiro Jorge. E para tranquilizar o jogo para equipe, Renantinho, em bela jogada, conseguiu colocar a bola rasteirinha e fora do alcance do goleiro adversário, marcando o segundo gol para sua equipe e deixando o Gravataí em maus lençóis, visto que deveria correr atrás de um resultado muito adverso no segundo tempo, o que iria facilitar nos contra-ataques ao Caxias.
     Com o gol do Batista, na metade do segundo tempo, parecia que o Gravatái iria  estragar a festa do Caxias, más para colocar água na fervura, o Jangada em boa jogado do Luciano telecou, não perdoou e marcou o gol de misericordia contra o adversário. Com a equipe totalmente aberta nessa altura do jogo, não foi dificil para o Caxias marcar mais um gol, em jogada individual do camisa 10, Luciano Telecon.
     Marcou o Gravatái Batista em uma vez. Para o Caxias marcaram Pica Fumo, Jagada, Renato Peres e Luciano Telecn, todos uma vez.
      O goleador do Campeonato ficou o Juarez, da equipe do Gravataí, com 12 gols. O goleiro menos vazado também foi do Gravataí, Jorge,  com16 gols sofridos durante o Campeonato.  
     Parabéns a equipe do Caxias, vocês mereceram o título.
Batista  

NO TRANSCORER DAS DISESPUTAS, ALÍ ESTAVAM ELAS, ESPOSAS DE ATLETAS, TRASENDO A SOLIDARIEDADE DE APOIO AO ESPORTE E LAZER AOS PATICPANTES. V A L E U A M I G A S!


AÍ ESTÁ O MANOEL, DIGNO DESTA HOMENAGEM DE TERCEIRO LUGAR E AINDA FAZER DOIS GOLS NA CONQUISTA DA VITORIA DA EQUIPE DO STO ANGELO AO LADO DO ARBITRO CARLOS ALDRIGUI, O CAIXA, QUE INDEPENDENTE, DE NADA TEVE A VER COM O RESULTADO. AMIGOS PARABÉNS!


NO ENCONTRO DOS SANTOS, O ANGELO LEVOU A MELHOR. ENTENDEU A GENEROSISADE, ESTA A UM PASSO DE DEUS E PERMITIU QUE O STO ANGELO ATRAVES DO RESULTADO FOSSE O VENCEDOR, NESTE DOMINGO. O VITORIOSO PELA DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR.

    SANTO ANGELO 5 X 3  SANTO ANTONIO
    Depois que o a equipe do Santo Antonio perdeu seu goleiro, por lesão, as coisas ficaram mais faceis para o Santo Angelo. O goleiro Cris, saiu do jogo ainda no primeiro tempo, com uma distensão na panturrilha, foi para a enfermaria e com gesto de bravura retornou para tentar recolocar sua equipe no jogo. Não foi suficiente pois o jogo já estava 4 à 1, para o adversário. Mesmo assim, o Santo Antonio marcou mais dois gols e encostou no placar, más não teve forças para fazer o gol de empante e ainda tomou outro gol, quase no final do jogo, pondo em terra as pretensões da equipe.
    Marcaram para o Santo  Angelo, a equipe considerada melhor do Campeonato, Manuel em duas vezes e Cesol três vezes. Para o Santo Antonio marcaram Jacú em duas oportunidades e Zé Nabo, uma vez.
     Parabéns a equipe do Santo Angelo pela conquista do terceiro lugar deste 5º Valverdão/2012.