domingo, 26 de agosto de 2012

A CASA MATA SEMPRE REPLETA DE AMIGOS E COM ADOÇÃO DE UM CÃO DE GUARDA E ADESTRADO PARA PROTEGER OS PRESENTES . HÁ UMA FORTE RAZÃO PARA SE AMAR AS PESSOAS: É TER A CERTEZA QUE DEUS EXISTE;


GRAVATAÍ CONTINUA INVICTO

    GRAVATAÍ 4 X SANTO ANTONIO

   Caso o Gravataí vença na final, será o Campeão Invicto do 5º Valverdão 2012.
   A Equipe do Gravataí conseguiu vencer na Semi-Final, apesar da equipe do Santo Antonio ter ido para cima e ter dado sufoco. Hoje o artilheiro Juarez estava muito isnpirado e com muito naturalidade, conseguiu reveter em gol as oportunidades que teve no jogo. Marcou todo os gols do Gravataí. Com dois gols no primeiro tempo, parecia que o jogo ia ser fácil para o Gravataí. Não foi. O Santo Antonio, no segundo tempo, jogando melhor foi para cima, deu muito sufoco mas o goleiro Jorge do Gravataí estava lá para defender. Convém ressatar que esse goleiro vem tirando o time nas costas. Muitas das vitórias do Gravataí se deram com a boa atuação dele.  
  Pelao Santo Antonio, marcou por duas vezes o Camisa 10, Beto 51. Ele que entrou bem, na metade do primeiro tempo, quando o jogo já estava dois a zero para o adiversário.



V EJAM, NESTE DOMINGO NEM OS SANTOS AJUDARAM E O NOSSO QUERIDO PADROEIRO NÃO DEU AOS ATLETAS A FORÇA NESCESSARIA PARA IR AS FINAIS; MAS NOS DEIXOU UM RECADO: SEJAM PERCEVERANTES E AMIGOS COMO SEMPRE SEREMOS. UM ABRAÇO AMIGOS


   A equipe do Santo Antonio perdeu, mas deu muito trabalho. Deu sufoco todo o tempo todo e não fosse a boa atuação do Goleiro Jorge do Gravatái, teria saido vitoriosa.
   Os jogadores do Santo Antonio reclamaram muito no final do jogo. Disseram que o Gravataí baixu o pau e eles não revidaram. Na opinião deste redator, o jogo foi muito disputado e em finais, não existe jogo fácil e portanto a disputa se torna mais acirrada e acaba ocorrendo mais choque entre os jogadores. Porém o árbitro Paulo Sanches, com boa atuaçã, sobe levar o jogo até o final, sem problemas maiores.

Batista

AI ESTÁ O STO ANGELO DE UMA BOA CAMPANHA , MAS SUCUMBIU DIANTE DO CAXIAS; PORÉM CONTINUA NA LUTA PELO TERCEIRO LUGAR NESTE CAMPEONATO DE INVERNO . O TECNICO CAFÉ APESAR DO RESULTADO CONSIDERA O GRUPO E O COMPANHERISMO


   O Santo Angelo, de boa campanha no Campeonato, não conseguiu superar a equipe do Caxias, que desta vez conseguiu colocar em quadra um time bem posicionado na quadra. O longo tempo que a equipe ficou sem jogar, devido ao mau tmpo, não fez bem para o Santo Angelo. Perdeu um pouco do conjunto, porém não jogou mal. Esteve em cima do adversário boa parte do jogo, buscando o empate, pois esteve sempre em desvantagem no placar, mas o Caxias concentrou seus jogadores na intermediária, dificultando a criatividade do Santo Angelo.
  
Batista

ADIVINHE QUEM CHEGOU ATRASADO PARA A FOTO? MAS CONSEGUIU POR PARTE DO CORPO DIXAR UMA DICA: INFORMAÇÕES NA PRÓXIMA EDIÇÃO. MAS ESTÁ NA FINAL DO 5º VALVERDÃO.

 

SANTO ANGELO 1 X 3 CAXIAS

     A equipe do Caxias foi de altos e baixos durante todo o primeiro e segundo turno do Campeonato, mas tem uma boa equipe. Conseguiu colocar na quadra uma equipe bem posicionada, jogou bem e com a ajuda do goleiro Jonatã, que defendeu as bolas perigosas do adversário, conseguiu, no final ganhar com rasoável vantagem, daquela que era considerada a favorita para vencer o Campeonato, a equipe do Santo Angelo. Outro jogador que anda em boa fase e que jogou muito bem neste jogo foi o camisa 10, Telecon. Fez dois gols dos três marcados pelo Caxias.
     Essa equipe vem muito motivada para a final do campeonato e pretende desbancar o favorito Gravataí. Com certeza, vai ser um jogo que só terá definição com o final da partida. O Caxias tem um bom time e não deixa nada a desejar se compararmos com o advsersário.

Batista

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A HOLANDA . COM A FALTA DO BATISTA APRESENTOU UM FUTEBOL APÁTICO E AMARGOU MAIS UMA DERROTA

     Infelizmente na hora decisiva do Campeonato a Seleção Holandesa, entrou em decadência. Com duas derrotas consecutivas e mau jogo na penultima partida está em  perigo e poderá perder a vaga para a próxima fase, caso perca o último jogo para a Seleção da Alemanha, que também vem em baixa e busca a quarta vaga para a próxima fase, em jogo direto na última rodada, com a Seleção da Holanda. Uma cai fora.
Batista

A DINAMARCA FEZ O QUE ERA PRECISO, FOI ÀS COMPRAS, APROVEITOU A JANELA E CONTRATOU O ALEMÃO, EQUILIBROU A EQUIPE E CONSEGUIU A VITORIA CONTRA A ALEMANHA

     Pois é, aí está uma Seleção que vem crescendo no Campeonato. Tem  uma equipe formada por bons e médios jogadores e o Hamilton reencontrando seu melhor fútebol, vem arrasando com os adeversários. É uma das Seleções que vai brigar pelo título, pois tem time para isso. Por outro lado tem também o Felipe,  que ainda não apresentou todo o seu futeból neste Campeonato e que deverá agregar crescimento para a equipe quando isso ocorrer.
     Devemos salientar a grande atuação do Barroco. Ele que fez quatro gols  dos sete marcados  neste jogo contra a Seleção da Aalemanha. Este volante gosta muito de chutar a meia distancia, e está acertando o gol neste Campeonato e também está em boa forma física.
Batista

NODA FOI CUMPRIMENTADO PELO RUBINHO E JESUS PELA BOA ATUAÇÃO COMO GOLEIRO

    Segundo os comentarios, visto que este redator não estava presente na quarta rodada do Campeonato, o Noda se destacou atuando no gol da França, substituíndo o goleiro José Francisco, que não compareceu ao jogo. O resultado não deixou dúvidas: França 8, Holanda 4. Parabéns a ele, um parceirão que não tem ruim e encara todas com bom humor, na derrota ou na vitória.
Batista

A FRANÇA CONTINUA EM ALTA ,APOS DERROTAR A FAVORITA ARGENTINA


     Aí está a Seleção da França, em peso. Não respeita mais ninguém, ganhou até da poderosa Argentina. Hoje já é a mais favorita a ganhar este Campeonato. Ganhou mais uma nesta quarta rodada, jogando contra a Alemanha por 7 à 3.
Batista

ALEMANHA JOGOU BEM MAS NÃO SUPORTOU O BOM FUTEBOL DA DINAMARCA

     A Seleção da Alemanha vai disputar na próxima rodada contra a Holanda,  uma vaga para as Semi-Finais do Campeonato.
     

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

[  AMIZADE   OCORREM  POR  ACASO ,  MAS  NÃ0  É  POR  ACASO  QUE  ELAS  PERMANECEM  ]  INT. PROF.  MADAIL  ;UM  ABRAÇO

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

INDEPENDENTE DE RESULTADOS O COMPANHERISMO E AMIZADE PERMANECEM; MUITO OBRIGADO POR ESSE EXEMPLO DE VIDA. V A L E U!

Aí está o Hamilton, aquele que eu havia falado que estava devendo a grande apresentação do Camisa 10. E pior é que essa apresentação ocorreu contra a minha Seleção a Holanda. Com a ajuda do volante Barroco a Seleção da Dinamarca arrasou com a adversária, ganhando de  6 à 0.

O BATISTA QUE EXPLIQUE PORQUE O RUBINHO VIROU AS COSTAS PARA FOTO. SERÁ QUE OS GOLS TOMADOS FEZ MAL? JÁ O RENATO GOLEIRÃO DA SEL DA DINAMARCA ESTAVA SATISFEITO; É ISSO AÍ RENATO, PARABÉNS PELA VITÓRIA.


     Não só o Rubinho está de costas para a foto, mas a nossa Seleção, a Holanda, virou as costas para o jogo. Queremos mais é esquecer esse resultado negativo de 6 à 0, para a Seleção da Dinamarca.  Porém, convém ressaltar, que o Rubinho ainda permanece como goleiro menos vazado do Campeonato, com 2 gols à frente do Renato que está com 22 gols sofridos.

O BETÃO, O AVELINO E O ALÉVIO FORAM TESTEMUNHA OCULARES DA APOSTA; MAS O GEADA, MAIS UMA VEZ, FOI VENCEDOR. ESTA AÍ O GEADA QUE FUGIU DA IMPRENSA, MAS DESTA VEZ O FOTÓGRAFO TEVE SUCESSO; LEGAL PESSOAL, ESSA GRANDE AMIZADE É QUE FICA!

    Aí está o Geada, que marcou 5 gols dos 7, que a França fez contra a poderosa Argentina do Gilnei e do Avelino. A França parece que se encontrou definitivamente no Campeonato. Vem de três vitórias consecutivas, todas com goleadas. Nessa foto está também o Betão, que ajudou a levar a França a essa vitória estrondente. Ele que esteve pescando lá pelas bandas do Amazonas. Diz ele que pescou uma traíra por lá que pesou nove kilos. Ainda não ví a foto, para confirmar.
Batista

A SEL. DA FRANÇA FEZ O DEVER DE CASA NUMA NOITE DE MUITA INSPIRAÇÃO FEZ O DEVER DE CASA , PARABENS!

   ARGENTINA    4 X 7 FRANÇA

    Apesar do Lendro Prestes ter marcado 3 gols para a Seleção da Argentina, não foi suficiente para derrotar essa Seleção da França, que parece que engrenou de vez, vencendo pela tereceira vez consecutiva no Campeonato, provando que as Equipes estão equilibradas. Hora vence uma, hora vence outra e o Campeonato não tem nehuma equipe fora da classificação para a próxima fase,  ainda. O Geada,  neste jogo, marcou 5 gols, ele que já havia marcado na rodada anterior outros 6. Ele e o  Leandro Prestes estão na briga pela artilharia da competição ambos com 17 gols. A luta está bonita!
     Marcaram ainda na partida, Tadeu com 1 lindo gol e o Paluinho 1 gol, ele que também,  faz muitos gols e está em grande fase.Pela poderosa Argentina, além do Leandro, marcou o André Soares, l gol.

O PROF. FALOU MAS OS ALUNOS SE PREOCUPARAM COM A FOTO E ESQUECERAM DE JOGAR ; O RESULTADO FOI FATAL.

    Não é bem assim com diz a manchete do Presidente Aparício. Dentro da quadra o bicho pegou. A partida foi muito disputada. Acontece que na briga dos goleadores, Lendro Prestes e Geada, este último levou a melhor porque marcou dois gols mais que o outro. Porém essa Seleção tem que se respeitar, pois tem a volta.
Batista

sábado, 11 de agosto de 2012


Mensagens e Frases para o Dia dos Pais   EXTENSIVO AS FAMILIAS ; E  EM ESPECIAL AOS PAIS ATLETAS  E AOS PAIS AMIGOS DA    A  B   S   A 
                   APARICIO   BERNEIRA E DIRETORIA.

sábado, 4 de agosto de 2012

TRANSFERENCIA DE RODADA D DOMINGO 05/08

         A rodada que marcaria as Semi-Finais do 5º Valverdão/2012, não se realizará dia 05/08/2012, por motivo da cancha estar alagada.
          Por motivo do dia dos pais (12/08/2012), a rodada fica transferida para o póximo dia 19/08/2012.

Aparicio/Batista.