quarta-feira, 27 de junho de 2012

MEDEIROS ARRASA E A ALEMANHA VENCE

ALEMANHA 5 X 3 DINAMARCA

    A quarta rodada do 6º Campeonato da ABSA, foi marcada pela atuação do camisa 10, da Seleção da Alemanha. Goleador é assim, faz gol ao natural quando as chances se apresentam. Com uma bola rasteira, colocada no ladinho da trave, indefensável para o goleiro Renato, marcou o primeiro gol da partida e daí por diante fez outros três gols, com muita tranquilidade. Assim como o Geada, o Ribeirinho e o Leandro Prestes,  na 3ª rodada, que marcaram muitos gols para suas equipes, nesta rodada foi a vez do craque Medeiros. Bom jogador, disciplina Militar e muito boa gente, assim é ele.  Agora só está  faltando a grande atuação do Alévio e do Hamilton. Vamos esperar para ver. Também não podemos esquecer do Barroco que já marcou três gols na primeira rodada. Parabéns a vocês goleadores!
     Marcaram para a Alemanha, além do Medeiros 4 vezes,  o Alévio, aquele que ainda está devendo mais de um gol na partida. Para a Dinamarca, marcaram Barroco, o estreante Júlio Rodrigues e o Camisa 10 Hamilton. A Dinamarca estava desfalcada do Qüenqüem, Marcos Cavichioli e Luciano Telecon. Quem sabe completa,  a Dinamarca possa recuperar o bom futeból que apresentou na primeira rodada do Campeonato!  

terça-feira, 26 de junho de 2012

A SELEÇÃO DA HOLANDA, ATÉ NO INTERVALO MOSTRA-SE BEM INTEGRADA. COM VITORIA FICOU MELHOR.

FRANÇA 1 X 5 HOLANDA

   A Seleção da Holanda vem crescendo no futeból e no campeonato. Após perder na estréia, venceu as outras duas partidas que disputou  e já é 2ª colocada na Tabela. Em jogo que a Seleção da França abusou de errar gols bem como a ausência do camisa 10, Geada,   faltou competência para a equipe  para fazer os gols  e levou. Como se diz na gíria do futeból   , "quem não faz leva", a Holanda se aproveitou e fez quando pode e se defendeu com boa atuação do goleiro Rubinho.
   Marcaram para França o Badico e para a Holanda, Renato Peres, Ribeiro, 2 vezes, o estreante Gilnei Ferreira e Jesus.

DEPOIS DOS JOGOS, A CONFRATERNIZAÇÃO É INDISPENSAVEL. RIBEIRINHO, RATINHO, GILNEIZINHO AO LADO O AMIGO DARCI BELASQUEM.

   Os jogadores confraternizam após as partidas,  no bar do Sérginho. Analisam a atuação da equipe, dos atletas e tocam flauta dos perdedores, em clima de companheirismo.

EMBORA COM A FALTA DE TRÊS JOGADORES, A FRANÇA TEVE MUITAS OPORTUNIDADE DE MARCAR E O PAULINHO FOI O DESTAQUE DA RODADA. VALEU AMIGO

   É, a Seleção da França, além da ausência do Geada, também faltaram os jogadores Cleber e Noda. Assim mesmo o time jogou bem, perdeu muitos gols e o Paulinho jogou muito na partida e foi escolhido pela Diretoria como o "destaque da rodada". Parabéns amigão!

OS GOLEIROS CRIS E RUBINHO TAMBÉM FIZERAM DIFERENÇ NA RODADA COM BELAS DEFESAS. PARABENS! VOCES MERECERAM

   Cris,  pela Seleção da Alemanha e Rubinho pela Holanda, defenderam muito e ajudaram na vitória de suas equipes, nesta 4ª rodada. A briga pelo título de melhor goleiro do campeonato deverá passar por esses dois. Ambos estão em boa fase nos campeonatos que estão disputando.   O Renato, o Júlio Cesar  e até  mesmo o José Francisco,  poderão surpreender os favoritos, pois as equipes são parelhas e o conjunto das defesas poderão assegurar os gols. O Cris,  nesta foto,  parece que está meio gordinho? 

domingo, 24 de junho de 2012

A DERROTA PARA O CAXIAS, NUM DOMINGO DE SOL, O R. G. DO SUL NÃO BRILHOU

    
CAXIAS 3 X 1 RIO GRANDE DO SUL

   O Rio Grande do Sul, sem a presença do Cebola, não conseguiu repetir o bom jogo de domingo passado e perdeu para o Caxias. Em jogo dos times que estavam nas posições de baixo da tabela do Campeonato, o Caxias com sua equipe completa, menos o goleiro e a estréia do novo camisa 10, Luciano Telecon, ganhou e já se posiciona bem na tabela na busca da classificação para a próxima fase do Campeonato.
    O Rio Grande do Sul , até que jogou bem no ínicio. Terminou o primeiro tempo perdendo por 1 à 0, más não estava jogando mal. No segundo tempo, apesar de marcar um gol nesse tempo, não teve forças  para superar o Caxias, que jogou melhor na etapa complementar.
     Marcaram para o Caxias, Ségio Bitencourt, Ranato Peres e o estreante Luciano Telecon. Para o Rio Grande do Sul, marcou o Paulo Reinhardt.

O MELHOR DA RODADA; ESCOLHA COMPLICADA, MAS MERECIDA. VALEU CARLÃO, O STO. ANGELO FOI GENEROSO


SANTO ANTONIO  0 X 4 SANTO ANGELO

      A equipe do Santo Angelo, voltou a jogar bem e recuperou a liderança do Campeonato. A equipe do Santo Antonio, estava desfacada do Claudio Hollnann, do Carlos e do Zezéca. Não  conseguiu superar a superioridade numérica,  nem do futebol do Santo Angelo.
       Neste jogo o Carlão se destacou novamente jogando pela Lateral do Santo Angelo  e marcou dois gols para o Santo Angelo.
       Marcaram para o Santo Angelo além do Carlão, o atacante Natinho em outras 2 oportunidades, figurando como goleador do Campeonato, agora com sete gols.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

VEJA NA FOTO QUE SE CONFIRMARAM A CONCENTRAÇÃO DO GURU R A; ARGENTINA VENCEU, PODEM SEGUIR RINDO



CHUVA DE GOLS INUNDA VALVERDE

   Ribeirinho marcou 4 gols para a Holanda,  Leandro Prestes, marcou 4, para a Argentina e Geada marcou 5, para a França. Só aí dá 17 gols. Outros 7,  foram marcados como segue:  Paulo Andrade e Barroco, ambos 2 vezes para Dinamarca, Jesus 1 vez para a Holanda. André Soares, Gilnei, Brechane e Rogério R.A., marcaram 1 vez para a Argentina e Paulinho marcou duas vezes para a França. No total foram 24 gols. Os jogadores estavam com a artilharia afiada ou os goleiros  estavam em dia ruim. 

RESULTADOS DA 3ª RODADA - 6º CAMPEONATO ABSA/2012

DINAMARCA 4X5 HOLANDA

   Jogo disputado lance a lance em noite inspirada do Ribeirinho da Equipe da Holanda, marca a 1ª vitória para o seu time. A Dinamarca após a vitória na estréia, veio em busca do segundo três pontos da tabela, brigou muito,  saiu na frente no placar, mas foi surpreendida pela eficiência do camisa 8, Ribeiro da Holanda, em três gols marcados ainda no primeiro tempo.
    Marcaram para a Dinamarca o Zagueiro goleador Paulo Andrade, 2 vezes e o  volante Barroco, também 2 vezes. Ele que já havia marcado três gols na primeira rodada do campeonato.
     Para a Holanda, Marcaram Jesus 1  e Ribeiro 4 vezes.

ARGENTINA 8X7 FRANÇA

     Este jogo também foi de incendiar. Era gol lá e cá. O boleiro Leandro Prestes, reencontrando sua forma física, fez quatro gols nesta partida,  para a Argentina e o  outro goleador Geada, fez cinco gols para a França. Como fazem gols esses caras!  Já quase no final do segundo tempo, quando tudo parecia definido com a França colocando a vantagem no placar  em dois gols em relação a Argentina, esta faz mais três gols e passa a frente no placar. O Gilnei (Tchecchan), da Argentina, em entrevista lá no bar do Sérginho, disse que só faz gol decisivo. Fez o gol da vitória contra a Holanda e agora contra a França.
   Marcaram para Argentina, André Soares,  Gilenei, Brechane, Rogério RA., 1 vez cada um e Leandro Prestes  em  4 vezes.
     Para a França marcaram, o atacante Paulinho, 2 vezes e o  camisa 10, Geada em 5 vezes.

domingo, 17 de junho de 2012

CAXIAS DESFALCADO NÃO AGÜENTA SEGUNDO TEMPO

GRAVATAÍ  3X1 CAXIAS

   Em partida equilibrada, a Equipe do Caxias deu sufoco no Gravataí,  mas não agüentou fisicamente no segundo tempo a equipe adversária que tinha dois reservas.  A ausência do camisa 10  Adriano, do Ricardo e do Jangada, o Caxias não teve forças e não conseguiu assegurar o resulado do primeiro tempo de 1x1. A Equipe do Gravataí, apesar da ausência do seu atacante Juarez, aproveitou-se da fragilidade numérica do advsersário  e não deixou escapar a oportunidade de vencer, passando a lider do Campeonato.  Apesar de vir encontrando dificuldades nos jogos ainda não perdeu no campeonato, se tornando a  única equipe invicta.
   Maracaram para o Gravataí, o grande destaque deste Campeonato, o volante da equipe Mauro Portella por três vezes. Para o Caxias marcou o meia Renato Peres, que batalhou muito durante o jogo. 

    A próxima rodada marcará o ínicio do segundo turno do Campeonato e as partidas serão decisivas, pois sómente uma sairá das Semi-Finais e todas estão com chanches numéricas de se classificarem. Portanto pessoal, vamos encarar os jogos com humildade e garra, como fez hoje a equipe do Rio Grande do Sul, que dá para se classificar e até ganhar o Campeonato. Boa sorte a todos.

A Direção.

RIO GRANDE DO SUL DESFALCADO JOGA MUITO

RIO GRANDE DO SUL 4 X 4 SANTO ÂNGELO, Nos penaltis 1x2

    A Equipe do Rio Grande do Sul, apesar da ausência do craque Gilson, do Soró  e do Leleco, faz grande jogo e arranca empate, da  até então,  Equipe lider do campeonato, Santo Ângelo. Os jogadores do RS deram exemplo de jogo em equipe e demostraram que solidariedade e humildade dentro de campo, onde todos correm por todos, faz a diferença. Enfrentou de igual para igual os poderosos do Santo Ângelo e até tiveram chances de ganhar o jogo. Valdinho e Cebola jogaram muito e foram os destaques da  rodada que encerrou o primeiro turno.
   Maracaram para o Rio Grande do Sul, Mancuso, Valdinho, Jacú e Cebola. Para os melhores do Campeonato, maracaram Sergio Roberto, Amarildo e Natinho em duas vezes. Nos penaltis o Favorito Santo Ângelo, levou a melhor e venceu por 2x1.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

JOGO ENCRENCADO NÃO SAI DO EMPATE

ALEMANHA  2 X 2 FRANÇA

   A "tôca" se repete. A Seleção da Alemanha, considerada uma das melhores do Campeonato, assim como na primeira rodada,  sai ganhando por  2 à 0, e cede empate no final, para a Seleção da França. Em partida de muito bate-boca entre os atletas de ambas as equipes, o árbitro Paulo Sanches teve muito trabalho para controlar o jogo. Teve que distribuir vários cartões para os jogadores da França, que buscavam insesantemente o placar para não marcar a segunda derrota no Campeonato. Por isso a equipe da Alemanha não agüentou a pressão, cedeu o empate e ainda perdeu nos penaltis, como na primeira rodada.
   Marcaram para a Alemanha,  Alex no primeiro tempo e Luciano no segundo tempo. Descontaram para a França, quase no final do jogo,  Gilson e Paulinho. E o Alévio hem! também anda de "tôca"? Tenta, tenta e não consegue sair de um gol feito na primeira rodada. 

Batista

A FRANÇA MOSTROU QUE TEM ZAGUEIRO. TUDO É POSSÍVEL! AÍ TADEU!


OS ÁRBITROS PAULO E O CAIXA, COM O DIRETOR DO DEPARTAMENTO, MARCO D. P.


ROGERIO R.A. E OS CORNETEIROS DE PLANTÃO. NÃO DÁ PRA COCHILAR !


SORIN E O PROF. BRECHANE FALAM COM LEANDRO SOBRE SUA PERMANENCIA NA ARGENTINA.


ARGENTINA CONQUISTA A SUA PRIMEIRA VITORIA


    Holanda dá crépe na defesa e Argentina ganha com placar apertado. Na estréia da Seleção Holandesa no campeonato e com a ausência do seu atacante Valdir, a equipe Laranja não consegue superar a considerada melhor equipe do Campeonato. Marcaram para a Argentina o Lateral Gilnei, o Atacante Brechane duas vezes e Leandro Prestes também por duas vezes.
  

JOGO DIFÍCIL E FALTANDO O GOLEADOR, A HOLANDA PERDE POR 5 X 4

    Esta é a equipe da Holanda. Estreiou no compeonato, esteve sempre atrás no placar, buscou o empate, mas não conseguiu assegurá-lo. Perdeu para a Argentinia por 5 à 4,  porém deu sufoco na favorita. Com a presença do Atacante Valdir, na próxima partida,  diz que vai buscar a vitória para não deixar os lideres dispararem na classificação. Marcaram para a Holanda Ribeirinho duas vezes e Ratinho, também em duas vezes 

domingo, 10 de junho de 2012

GRAVATAI 1 X 1 R S do SUL NP;3X2


titulo merecido ao campeão do campeonato de verão LARROSA



quinta-feira, 7 de junho de 2012

RESULTADOS DOS JOGOS DE TERÇA (05)

ALEMANHA 2 X 2 ARGENTINA -  Nos penaltis 2x3

     Marcaram para Alemanha no primeiro tempo Alex e Alevio. Para a Argentina no segundo tempo, André Soares e Gilnei Japa.

DINAMARCA   5 X 2 FRANÇA

      Marcaram para a Dinamarca Barroco por três vezes, Luciano Telecon e Felipe. Para a França Badico e Geada.

NOTA DE FALECIMENTO

    É com pesar que noticiamos o trágico  falecimento do Sr. Juliné Baptista, pai de nosso atleta amigo e pagodista Giovane Baptista, que ocorreu ontem, seis de junho.
   Giovane, junto com o Ademir, irmão do Rubinho, animaram com pagode o  aniversário do Batista, na noite anterior (05).
    Ao Giovane e familiares,  os nossos sentimentos dos  amigos da ABSA.

A Diretoria

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CAMPEONATO VALVERDÃO DE INVERNO


BATISTA ORIENTANDO COMO CORTAR O BOLO; ASSADOR ZEZECA FOI O ESCALADO PRA ASSAR  A CARNE E OS DIRETORES  DA ABSA ,PAULO OSORIO ,EVERALDO BORGE LUCIANO



jogos em dia de festa  com o aniversariante comemorou junto aos atletas com churrasco e direito ao parabens a voce  executado pelo conjunto ;olha aqui nos outra vez ; e bolo  para oitata pessoas;  como diz o ditado amigos não se separam apenas pegam caminhos  diferentes , PARABENS  BATISTA TU MERECE

Santo Antônio

terça-feira, 5 de junho de 2012

segunda-feira, 4 de junho de 2012


domingo, 3 de junho de 2012



O FRIO MANTEVE A DIRETORIA NA CASA MATA



ZÉ NABO EM PARTIDA INSPIRADA RECUPERA SANTO ANTONIO

RIO GRANDE DO SUL 2 X 5 SANTO ANTONIO
     A equipe do Santo Antonio já mostrou que é aguerrida. Nedi abriu o placar e com atuação destacada do atleta Zé Nabo atuando pelo meio de campo o camisa 8, do Santo Antonio, fez 2 gols na partida. Outro jogador que se destacou no jogo foi o goleiro Cris, que em grande fase, defendeu tudo para sua equipe.
     Já a equipe do craque Gilson, Rio Grande do Sul, não conseguiu em momento algum da partida, fazer frente ao Santo Antonio. Talvez por não ter os jogadores certos para as posições, apesar do esforço de todos, não consegue superar a qualidade técnica das demais equipes.
    Marcaram para o Rio Grande do Sul, Mancuso e Paulo Reinhardt e pelo Santo Antonio, Nedi, Dilmar, Mauro e Zé Nabo, este último por duas vezes.

SANTO ANGELO 2X3 GRAVATAÍ

     Caiu neste domingo, o último invicto do campeonato. A Equipe do Santo Angelo, apessar de desfalcada vendeu muito cara a derrota para a equipe do Gravataí. Em jogo disputado palmo a palmo a equipe do Gravataí que esteve sempre em vantagem no placar, sofreu sufoco do Santo Angelo na partida, dando muito trabalho ao goleiro Jorge, que tirou o time nas costas, principalmente no segundo tempo quando veio para cima em busca do empate. Em uma partida aberta, ambas as equipes tiveram chances vivas de definirem o jogo e erraram o gol ou seus goleiros defenderam. Santo Angelo ainda permanece na Liderança do Campeonato com seis pontos e a equipe do Gravataí em evolução no campeonato já moutrous para que veio. André disse que ainda não conseguiu jogar todo o seu fútebol; Estamos aguardando para ver!
     Marcaram para o Santo Angelo os goleadores Natinho e Celso e para o Gravataí, Mauro Portella, o atacante Juarez e Maciel.

CHURRASCO MOSTRA A INTEGRAÇAO FAMILIAR DA ABSA

        Mais uma vez sobre a batuta do mestre em churrasco Zezéca, a confraternização entre as familias dos jogadores foi o ponto alto da rodada. Por nós atletas amadores de fim semana, o que interessa é amizade e a convivencia. É com esse espirito que o Presidente Aparício organiza seus Campeonatos e com certeza é esse o sentimento que rola na maioria dos jogadores. Somos uma familia e como tal nos realizamos quando nos encontramos todos felizes.
       O churrasco foi um luxo e melhor foi a convivencia. Às senhoras esposas, filhos e parentes nossos agradecimentos.

A dietoria









domingo de inverno mas com muito calor humano e amizade

sexta-feira, 1 de junho de 2012


amigos que gostam de futebol e pensam que jogam estão sempre convidados para festa


nos continuamos acreditando que a amizade é base para um bom relacionamento

O CAMPEONATO CONTINUA PRESTIGIADO E A BOA AMIZADE PERMANECE