quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SAIU AS EQUIPES




Pessoal nesta quarta dia 29/09 a diretoria se reuniu no Centro Português e sorteou as equipes para o próximo campeonato que esta confirmado para iniciar dia 19/10, agora são 8 equipes na disputa do título e novos amigos se uniram a turma.



quinta-feira, 16 de setembro de 2010

JÁ SAIU A LISTA




Saiu a lista com os atletas que vão disputar o campeonato ABSA de Verão, a adesão de novos amigos esta grande, com certeza teremos um ótimo campeonato, pois muitas novidades estão vindo por ai. Abraço.



domingo, 12 de setembro de 2010

JANTAR DE PREMIAÇÃO V





Encerrando as postagens do jantar, destaco o homenageado deste campeonato, Claudinho Tintirrilha, e o próximo homenageado que será o grande amigo e colaborador Paulo Gervini, mais conhecido como jacaré no meio do futebol, homenagem justa. A minha mãe (coruja é claro) esta ai para representar todos os familiares que nos acompanham e incentivam, pois para eles com certeza somos os melhores e compartilhar com eles estes momentos é muito gratificante. Também gostaria de parabenizar o presidente Aparicio, em nome de todos os amigos te dou os parabéns por mais um campeonato realizado. Parabéns presidente, abraço a todos e até 19 de outubro quando a bola volta a rolar.



sábado, 11 de setembro de 2010

JANTAR DE PREMIAÇÃO IV





Logo em seguida foi feita a entrega da premiação aos laureados do ABSA de Inverno 2010: Suécia grande campeã, França vice, Argentina 3º lugar, da ouro, a Dinamarca campeã da prata, Geada o grande goleador do certame e Waldo e Darlan os goleiros menos vazados, empatados pelo índice técnico. Lamentamos a falta de alguns amigos que não poderam comparecer.




JANTAR DE PREMIAÇÃO III






A premiação da noite começou pelo II Valverdão de Inverno/2010. Santo Antônio o grande campeão, Canoas o vive, Caxias o 3º lugar, mais o goleiro Waldo, menos vazado e o artilheiro do campeonato o goleador Zezeca. Todas equipes bem representadas.



JANTAR DE PREMIAÇÃO II






Grandes momentos foram proporcionados pelo presidente, como a entrega de camisas personalizadas aos amigos que de uma forma ou outra colaboram para o sucesso dos campeonatos. Agradecemos também ao amigo Vanderlei Leivas que mais uma vez emprestou a sua voz e o seu talento como apresentador, fazendo as honras de anunciar os laureados da noite.

JANTAR DE PREMIAÇÃO






Foi realizada nesta sexta (10/09) a noite no Restaurante do Centro Português o jantar que fechou com chave de ouro os campeonatos de inverno /temporado 2010, ABSA e Valverdão de Inverno, um ótimo público se fez presente, atletas, familiares e amigos foram confraternizar e prestigiar os laureados da noite. Com uma ótima música e um buffet de qualidade foi difícil não entrar no alto astral que se fazia presente no ambiente, para alegria do presidente Aparicio que fez de tudo para proporcionar a todos momentos inesquecíves. Agradecemos a todos os que compareceram e aos amigos do Programa Mesa de Bar que abrilhantaram a nossa festa. Temos muitas imagens que serão postadas ao decorrer da semana.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

É SEXTA O JANTAR...


sábado, 4 de setembro de 2010

ESTATÍSTICAS FINAIS II VALVERDÃO DE INVERNO




PRINCIPAIS GOLEADORES:
ZEZECA (Caxias) - 19 gols
JUAREZ (Canoas) - 18 gols
ATILANO (S. Antônio) - 11 gols
GOLEIROS MENOS VAZADOS:
WALDO (Caxias) - 27 gols
ÍNDIO (Canoas) - 35 gols
CRIS (R.G.S.) - 38 gols


JANTAR DE PREMIAÇÃO