domingo, 29 de agosto de 2010

RESULTADOS






RESULTADOS

DECISÃO 3º LUGAR

RGS 2 x 2 CAXIAS
(PENÂLTIS 4 x 5)
Gols RGS: Alma de gato e Celso.
Gols Caxias: João pica-fumo 2.

FINAL

CANOAS 6 x 10 SANTO ANTÔNIO

Gols Canoas: Jacú, Juarez, Rodrigueiro, Everaldo e Dilmar 2.
Gols Santo Antônio: Betão 2, Aurélio 2, Cebola 2, Zé nabo 3 e Atilano.

CAMPEÃO - SANTO ANTÔNIO
VICE-CAMPEÃO - CANOAS
3º LUGAR - CAXIAS

SANTO ANTÔNIO O GRANDE CAMPEÃO






Amigos, a chuva não veio e com isso foi possível realizar os jogos que definiram os grandes vencedores do II Valverdão de Inverno - 2010. Foram dois jogos muito disputados que premiou o grande que esteve presente, no primeiro jogo o Caxias mesmo desfalcado do seu grande goleiro surpreendeu a todos ao escalar o amigo Bodinho no gol, o cara fechou o gol e nos penâltis garantiu o 3º lugar para a sua equipe. No segundo jogo, no tempo normal Canoas e Santo Antônio ficaram no empate, na prorrogação a equipe do Santo Antônio mostrou melhor preparo físico e com grande atuação do goleiro Rubinho ficou com o título.

sábado, 28 de agosto de 2010

FINAL II VALVERDÃO DE INVERNO 2010


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ESTATÍSTICAS FINAIS DO ABSA 2010


CAMPEÃO DA OURO

SUÉCIA

VICE-CAMPEÃO

FRANÇA

3º LUGAR

ARGENTINA

GOLEADOR

GEADA (SUÉCIA) 24 GOLS

GOLEIRO MENOS VAZADO

DARLAN (ÁFRICA) 46 GOLS - MÉDIA 3,28

WALDO (FRANÇA) - 42 GOLS - MÉDIA 3,0


CAMPEÃO DA PRATA

DINAMARCA
Fonte:
Diretor de estatísticas
João Fernandes Batista Marques

RESULTADOS E COMUNICADO





Pessoal após refletir sobre os acontecimentos que ocorreram na final, onde a equipe da África que mesmo com número de atletas suficiente para não dar o WO se recusou a jogar, o presidente em contato com a diretoria aplicou a penalidade que consta no regulamento, perda de 5 pontos (3 do jogo e 2 de punição), como na fase final é possível pontuar a classificação ficou: SUÉCIA 6, FRANÇA 3, ÁFRICA DO SUL 1 E ARGENTINA 0, com isso a FRANÇA passou do 3º para o 2º Lugar. Acredito ser a decisão correta, pois lá no churrasco após a rodada muitos amigos apoiavam essa ideia prestando solidariedade ao presidente que estava visivelmente chateado e decepcionado.

RESULTADOS

FINAL PRATA
DINAMARCA 3 x 3 HOLANDA
(Penalidades 3 x 2)
Gols da Dinamarca: Sorin 2 e Juarez.
Gols da Holanda: Nei, Julio e Paulo Gervini (Jacaré).

DECISÃO DE 3º LUGAR
FRANÇA 3 x 2 ARGENTINA
Gols da França: Nenê 2 e Ceará.
Gols da Argentina: Cassio e Ronaldo.

FINAL OURO
SUÉCIA 1 x O ÁFRICA DO SUL
(WO)





terça-feira, 24 de agosto de 2010

GRANDES VENCEDORES ABSA-2010




A ABSA já conhece os seus campeões, na noite quente desta terça-feira foi conhecido os grandes vencedores do campeonato de inverno. Um bom público esteve presente e viu já no primeiro jogo que os confrontos seriam equilibrados. Na final da Prata mesmo sem o craque Julinho a Dinamarca buscou o empate e o título na cobrança das penalidades, na decisão de 3º lugar a França suou para ficar com a medalha, ganhando o jogo na prorrogação. E na grande final tivemos um WO isso mesmo a equipe da África não quis jogar pois estava desfalcada de seu goleiro e mais alguns atletas e como o regulamento e o bom senso não permitiam a reposição de atletas a África preferiu entregar o título, atitude que pegou a todos de surpresa, marcando de forma negativa o grande campeonato que fizemos. Parabéns aos campeões e ao Presidente Aparicio que é incansável e com certeza não merecia fechar o campeonato sem a esperada final.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FINAIS ABSA - 2010


domingo, 22 de agosto de 2010

amigos vendo um pouco desta historia renovamos nossa vida lembrando um passado recente que com certeza nao volta mais ; bons amigos e uma grande amizade ; do tempo em que o brilho esportivo fazia a grande diferencia com sabor diferente , que saudade desta parceria e daqueles que com dignidade tiveram no nosso meio ...





Pessoal nesta bela e agradável manhã de domingo (22/08), foi realizada as semi-finais do II Valverdão de Inverno, uma manhã primaveril levou um bom público ao Valverde P.C. para ver os dois jogos e não se decepcionaram pois viram muitos gols e também viram a bela vitória da equipe do Canoas que com 5 gols do artilheiro Juarez, bateu o RGS do amigo Natinho (ambos na foto com o presidente Aparicio). No segundo prevaleceu a qualidade do Santo Antônio que passou pelo Caxias sem problemas.

RESULTADOS
1º Jogo - R.G. DO SUL 1 x 10 CANOAS
Gol do RGS - Ivan
Gols do Canoas - Nedi, Zé Barbeiro, Rodrigueiro, Dilmar 2 e Juarez 5

2º Jogo - CAXIAS 1 x 5 S. ANTÔNIO
Gol do Caxias - Joel
Gols do S. Antônio - Júlio, Betão, Mancuso, Zé Nabo e Cebola
PRÓXIMOS JOGOS - 29/08/10
Decisão de 3º e 4º
9:30 h - RGS X CAXIAS
Final
10:30 h - CANOAS x S. ANTÔNIO










quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SEMI-FINAIS II VALVERDÃO DE INVERNO 2010


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MAIS IMAGENS DAS SEMI-FINAIS





Estas imagens mostram o ótimo ambiente que todos nós juntos ajudamos a construir, ambiente familiar, saudável, de descontração que torna as nossas terças a noite um momento único, e é sempre bom lembrar a importância do presidente Aparicio que é incansável na tentativa de agradar a todos, e de todos colaboradores diretos que o auxiliam para colocar isso em prática. Obrigado a todos.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PRÓXIMOS JOGOS





Pessoal assim ficaram os próximos jogos que se realizaram na próxima terça-feira 24/08/10.
FINAL DA PRATA
19:30 h - HOLANDA x DINAMARCA
3º E 4º OURO
20:30 h - FRANÇA x ARGENTINA
FINAL DA OURO
21:30 h - ÁFRICA DO SUL x SUÉCIA

RESULTADOS SEMI-FINAIS ABSA 2010




Pessoal o nosso campeonato já conhece os finalistas, em uma noite agradável e com um bom público presente, que puderam apreciar três bons jogos, onde não faltou emoção e muita vontade dos atletas. Na prata a Dinamarca em um jogo equilibrado venceu e agora enfrenta a Holanda na final, Portugal com a derrota deu adeus ao campeonato. Na ouro África do Sul e Suécia venceram e farão a grande final. O grande destaque da rodada foi o amigo e artilheiro Geada que retornou depois de lesão e marcou 7 gols na vitória da sua equipe entrando de vez na briga pela artilharia do campeonato.
RESULTADOS
PRATA - DINAMARCA 3 x 0 PORTUGAL
Gols da Dinamarca: Julinho 2 e Juares.
OURO - FRANÇA 1 x 3 ÁFRICA DO SUL
Gol da França: Ceará
Gols da África: Nardela 2 e Claudio Prietsch.
OURO - ARGENTINA 1 x 11 SUÉCIA
Gol da Argentina: Peninha
Gols da Suécia: Geada 7, Damasceno 3 e Renato.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SEMI-FINAIS ABSA 2010

NÃO PERCA!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

CLASSIFICAÇÃO II VALVERDÃO DE INVERNO

CLASSIFICAÇÃO FINAL
SEMI-FINAIS DOMINGO 22/08/10
1º Jogo - 9:30 - R.G. do SUL x CANOAS
2º Jogo - 10:30 - CAXIAS x S. ANTÔNIO

II VALVERDÃO DE INVERNO 2010





Neste domingo foi disputado o último jogo da fase de classificação do nosso campeonato, encerrando assim o returno e definindo os confrontos das semi-finais que se realizaram no próximo domingo. O RGS precisava da vitória para ficar em segundo lugar e levar a vantagem de jogar pelo empate a sua semi-final e mesmo com a quadra molhada devido as chuvas de sábado conseguiu o seu objetivo, foi um jogo que começou arrastado mas depois ficou quente e chegou a estar equilibrado, onde o destaque ficou por conta do goleador Natinho que marcou 3 vezes.
RESULTADO
SANTO ANTÔNIO 4 x 8 R.G. DO SUL
Gols S. Antônio: Julio, Atilano, Betão e Zé Nabo
Gols do RGS: Batista 2, Natinho 3, Kiko, Valdo e Celso