domingo, 30 de maio de 2010

PRÓXIMA RODADA - 01/06


1ª RODADA II VALVERDÃO DE INVERNO

Pessoal, hoje foi realizada a 1ª rodada do II Valverdão de Inverno, foram dois bons jogos, mesmo com a quadra um pouco molhada a bola rolou e foram marcados belos gols, onde o destaque ficou por conta do goleador Zezeca do Caxias que marcou os 4 gols da vitória de sua equipe sobre o Canoas. Alguns amigos dormiram mais que a cama e não apareceram, vamos lá pessoal começou a peleia vamos dormir cedo, colocar as ceroulas e ir para o jogo. Abraço.
RESULTADOS
CANOAS 1 x 4 CAXIAS
GRAVATAÍ 3 x 5 SANTO ANTÔNIO
PRÓXIMA - 2ª RODADA/1º TURNO
06/06/2010
9:15 h - GRAVATAÍ x R.G. DO SUL
10:15 h - CANOAS x SANTO ANTÔNIO
Folga: CAXIAS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS 3ª RODADA


3ª RODADA - ABSA de INVERNO 2010
















Amigos, após duas terças sem futebol de sete, foi realizada ontem a 3ª rodada do nosso campeonato, a quadra estava um pouco pesada, mas não prejudicou na prática do belo futebol apresentado pelas equipes, os resultados falam por si, foi uma rodada de muitos gols onde o artilheiro da rodada foi o amigo Chinês da equipe da Argentina com 6 gols. Segue abaixo os resultados da rodada:
Obs: As fotos desta postagem são da festa de encerramento do campeonato passado.

ARGENTINA 12 X 7 PORTUGAL


Gols Argentina: Zé Lemos, Aires, Carlão 4 e Chinês 6
Gols Portugal: Tadeu 2, Jorge Matozo 3, Betão e Titi




FRANÇA 6 X 2 ÁFRICA DO SUL

Gols França: Nenê 3, Celso, Bagé e Cabral
Gols África do Sul: Léo 2



HOLANDA 9 X 6 SUÉCIA

Gols Holanda: Gilnei 3, Gilmar 4, Júlio e Jacaré
Gols Suécia: Luizinho 2, Geada, Edinho, Damasceno e Renato





sábado, 22 de maio de 2010

VALVERDÃO DE INVERNO - 2010







Pessoal, começa no próximo domingo (30/05) o 2º Valverdão de Inverno, esta é a primeira rodada, atenção para o horário de início dos jogos, 9:15 h e 10:15 h. Vale a pena dar uma nova olhada nas equipes, pois houve algumas trocas de atletas. Abraço.

terça-feira, 18 de maio de 2010

RODADA TRANSFERIDA DE NOVO...


Pessoal, mais uma vez São Pedro não colaborou conosco e infelizmente o mau tempo forçou o cancelamento da 3ª rodada, que já tinha sido transferida a semana passada, mas fazer o que, o homem lá de cima é que sabe. Fica assim os mesmos jogos e horários para a próxima terça dia 25/05, até lá. Abraço a todos.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

RODADA TRANSFERIDA


Pessoal, a chuva deixou a quadra do Valverde P.C. impraticável para a prática do futebol, por este motivo e também para preservar a integridade fisíca dos atletas, foi de bom senso transferida a rodada, ficando os mesmos jogos e horários para terça que vem dia 18/05. Um abraço a todos e até terça.

sábado, 8 de maio de 2010

VALVERDÃO DE INVERNO - 2010


Amigos, quinta (06/05) a noite na casa do nosso grande presidente Aparício Berneira, foi realizada uma reunião para ultimar os detalhes e realizar o sorteio das equipes que iram disputar o VALVERDÃO DE INVERNO - 2010, o certame terá 5 equipes e tem como data para a primeira rodada dia 30/05/2010, na quadra do Valverde P. C., o sorteio se realizou acompanhado de um gostoso galeto oferecido pelo Aparício e sua esposa, e o mesmo agradece o apoio dado pelos colaboradores: Batista, Aquiles e Waldo, e também salienta que usará este espaço para divulgar as notícias, resultados e tudo mais referente a esta competição. Abaixo como ficaram as equipes:


CANOAS: Índio (goleiro), Paulo Iunes, Nedi, Aparicio, Everaldo, Macaquinho, Titi, Ricardo Jacu, Juares e Dilmar.


CAXIAS: Waldo (goleiro), Aquiles, Fernando Bruxa, Edinho, João Pica-Fumo, Bodinho, Larosa, Fernando Vieira, Zezeca e Ovo.


GRAVATAÍ: Davi (goleiro), Idiarte, Mauro, Paulo Soares, Ademir, Nilton, Leleco, Hamilton, Guidotti e Paulo Rosso.


STº. ANTONIO: Dario Petiz (goleiro), Betão, Café, Atilano, Júlio Rodrigues, Aurélio, Zé Nabo, Vinholes, Orlando Dutra e Cebola.


R. G. DO SUL: Cris (goleiro), Marquinhos, Paulo Pinto, Jangada, Batista, Kiko Ruas, Alma de Gato, Celso, Natinho e Bagé.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

PRÓXIMA RODADA


3ª RODADA - 1º TURNO


ARGENTINA x PORTUGAL


FRANÇA x ÁFRICA DO SUL


HOLANDA X SUÉCIA


FOLGA: DINAMARCA

CLASSIFICAÇÃO APÓS 2ª RODADA - 1º TURNO


Critérios de desempate:

1º- Número de vitórias

2º- Saldo de gols

3º- Maior número de vitórias

4º- Confronto direto

5º- Sorteio

RESULTADOS 2ª RODADA


Pessoal desculpem o equívoco, pois divulgamos pela manhã a transferência da rodada baseado nas previsões metereológicas, mas o tempo melhorou e o pessoal foi pro jogo.


RESULTADOS 2ª RODADA - 1º TURNO



DINAMARCA 5 x 2 SUÉCIA



FRANÇA 1 x 2 HOLANDA



PORTUGAL 5 x 3 ÁFRICA DO SUL